We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

no jardim de inf​â​ncia (edi​ç​ã​o zine)

by Baby Budas

/
  • Streaming + Download

    Clique em FREE DOWNLOAD e baixe o disquinho na íntegra. Deixe seu e-mail que vamos te enviar o link.
    Purchasable with gift card

     

1.
2.
3.
Carol 03:17
4.
5.
Vamos Sair 03:23
6.
Pardais 04:19
7.
8.

about

Nada mais kitsch, mundano e pop que a palavra “Baby”. Baby é a quebra dos valores elevados. “Buda”, por outro lado, é o sagrado, cuja transcendência e iluminação todos desejamos. Baby Budas são quatro rapazes cantando este desencontro.

Surgida em 2014, os Baby Budas combinam Beatles com brasilidades, rockabilly com psicodelia, kraut rock com brega. Aliando canções grudentas com letras espertas, Henrique Cardoni, Henrique Bordini, Humberto Mohr e Bruno Ruffier discorrem sobre as pequenas belezas e absurdos do cotidiano. Narram com humor as suas noitadas de sucesso e a subsequente dificuldade em acordar cedo e fazer-se úteis. Falam sobre o belo na arte e sobre o que há de artístico no barulho, além de (é claro) tratar do amor: ao mesmo tempo imperfeito e perfeito.

Gestado em festas universitárias e de rua, o álbum “Baby Budas no Jardim de Infância” registra o período formativo da banda. Gravado com baixíssimo orçamento e apoio de amigos muito competentes, o “disquinho” faz um “barraco no barroco” e toma da Porto Alegre roqueira o que ela tem de melhor: um bocado de originalidade com um tantinho de "chinelagem".
- Edson Bini.

"Há algum tempo, uma banda não me surpreendia tão positivamente quanto o quarteto Baby Budas. Prestem atenção neles, aguardem seus materiais, não percam seus shows."
- Fernando Rosa (Portal Senhor F e Festival El Mapa de Todos)

"Os Baby Budas me fizeram sentir como um aborígene gracioso!"
- Plato Divorak

credits

released September 29, 2016

Ficha Técnica:

Gravado entre os invernos de 2015 e 2016 nos estúdios Jardim de Infância, Coração da Colônia, Cetáceo, Dreher, e Casinha. Produzido, gravado e mixado por Pedro Petracco nos estúdios Cetáceo e Espelunca; gravado e mixado por Rodrigo Messias e Bernard Simon Barbosa no estúdio Casinha em setembro de 2016 e masterizado por Juann Acosta (e os demais budas exceto Bruno). Vocais de Love Divine foram gravados em Perth (Austrália) por Les Williams e Randa Khamis entre 2015 e 2016. Aloha Marciano foi gravada ao vivo no Estúdio Dreher em novembro de 2014. A arte do zine é de Henrique Bordini, o projeto gráfico é de Andréia Barbosa.

license

tags

about

Baby Budas Porto Alegre, Brazil

contact / help

Contact Baby Budas

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Baby Budas, you may also like: